Polícia

Dupla criminosa rouba moto de jovem em São Luís do Quitunde

Caso foi registrado na rodovia AL 105

Por Maurício Silva 05/06/2020 11h11
Dupla criminosa rouba moto de jovem em São Luís do Quitunde
Dupla criminosa fugiu em uma moto - Foto: Ilustração

Um jovem de 22 anos de idade acabou sofrendo um assalto a mão armada na noite desta quinta-feira (4), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Uma dupla criminosa abordou a vítima por volta das 19h40, na rodovia AL 105.

O jovem passava pela malha viária quando os dois ladrões se aproximaram armados e ordenaram que ele parasse o veículo. A vítima parou a moto e os criminosos anunciaram o assalto e ainda o ameaçaram.

Na ação criminosa, os suspeitos conseguiram roubar a motocicleta modelo Honda CG 150 Fan, de cor amarela e placa NMN 4473; e um aparelho de celular modelo iphone 7. O jovem não reagiu ao crime.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. A vítima contou que os suspeitos fugiram em direção ao município de São Luís do Quitunde. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados.

A vítima reside no conjunto Ernesto Gomes Maranhão “Campanha”, no município de Matriz de Camaragibe. O jovem também procurou a Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.