Polícia

Quadrilha rouba carros em São Luís do Quitunde e um suspeito é preso

Fato foi registrado nesta quarta-feira

Por Maurício Silva 03/06/2020 14h02
Quadrilha rouba carros em São Luís do Quitunde e um suspeito é preso
Polícia conseguiu recuperar dois carros que foram roubados pela quadrilha - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma quadrilha especializada em roubo de veículos agiu logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3), no município de São Luís do Quitunde, e também nas proximidades de Flexeiras. O bando conseguiu roubar três carros, mas um dos suspeitos acabou preso.

Os ladrões começaram a agir antes das 5h quando chegaram de moto e roubaram o carro de um taxista que estava lavando o automóvel no povoado Quitunde, em São Luís. Eles roubaram um Fiat Siena, de cor cinza e placa NLY 3253.

Depois, o bando criminoso seguiu cometendo mais crimes e grupo conseguiu roubar mais dois carros. Um dos veículos era uma caminhonete branca, que  capotou nas proximidades do município de Flexeiras e o outro veículo era da montadora Ford, de cor vermelha.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Um dos suspeitos foi preso e o jovem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Luís do Quitunde. Os carros cinza e vermelho foram recuperados pela polícia. Os militares informaram que três acusados tinham conseguido fugir.