Geral

Prefeitura de Maragogi intensifica trabalho de revitalização de estradas

Vias que iniciam nos assentamentos Itabaiana e Junco foram alargadas

Por Maurício Silva 01/06/2020 15h03
Prefeitura de Maragogi intensifica trabalho de revitalização de estradas
Prefeitura de Maragogi intensifica trabalho de revitalização de estradas na zona rural - Foto: Assessoria

O período chuvoso se aproxima e com ele os problemas nas estradas que dão acesso a zona rural do município de Maragogi. Mas Nna semana passada, as vias que iniciam no assentamento Itabaiana até o assentamento Junco foram alargadas e restauradas pela Prefeitura de Maragogi, e agora estão prontas para o inverno.

Os moradores de Maragogi hoje podem presenciar uma nova realidade, quem vive nos assentamentos têm acesso garantido para a cidade. Nos últimos anos, a gestão municipal tem feito grandes trabalhadores na zona rural como a construção de pontes.  

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, comentou a ação. “Vale ressaltar, que em meio ao caos dessa pandemia, os trabalhos e o compromisso com o bem estar da população são prioridades para mim e toda minha gestão”, afirmou.

Além da melhoria das estradas vicinais e de construções de pontes, a gestão do prefeito Sérgio Lira também vem investindo em educação, saúde, assistência social, infraestrutura na zona rural e fez obras importantes a exemplo da Praça do Lemos e da Unidade Básica de Saúde (UBS) Itabaiana.