VÍRUS

Novo coronavírus: Maragogi registra 8ª morte por Covid-19

Dados foram divulgados no Boletim Epidemiológico de sexta-feira

POR: Maurício Silva
Novo coronavírus: Maragogi registra 8ª morte por Covid-19
Assessoria

O município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, registrou a oitava morte em decorrência da Covid-19. A confirmação foi dada pela Secretaria Municipal de Saúde no Boletim Epidemiológico de sexta-feira.

De acordo com a Prefeitura de Maragogi, a cidade do litoral Norte de Alagoas registrou dez casos a mais do novo coronavírus nas últimas 24 horas, passando de 117 para 118. Na quinta-feira (28), o município registrava sete óbitos por Covid-19 e na noite desta sexta-feira (29) o número passou a ser de oito.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Maragogi já fez 340 notificações, sendo que 154 casos foram descartados, 21 pessoas não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas, e seis pessoas estão internadas em unidades de saúde da cidade.

Alagoas

O Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (29) confirma mais 563 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 8.619 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 2.905 estão em isolamento domiciliar e 241 internados em leitos públicos e privados. Outros 5.067 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.230 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 21 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 406 óbitos por Covid-19.

Coronavírus Covid-19 Maragogi novo coronavírus

Veja Também

Comentários