PANDEMIA

Maragogi registra sétima morte em decorrência da Covid-19

Informação foi divulgada na noite desta quinta-feira

POR: Maurício Silva
Dados divulgados pela Prefeitura de Maragogi
Assessoria

A Prefeitura de Maragogi informou que o município do litoral Norte de Alagoas registrou a sétima morte em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada no Boletim Epidemiológico divulgado na noite desta quinta-feira (28).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a cidade registrou mais sete casos confirmados do novo coronavírus nas últimas 24 horas, passando de 110 para 117. Na quarta-feira (27), o município registrava seis óbitos por Covid-19 e na noite desta quinta-feira (28) o número passou a ser de sete.

De acordo com a Prefeitura de Maragogi, o município já fez 318 notificações, sendo que 144 casos foram descartados, 21 pessoas não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas, e cinco pessoas estão internadas em unidades de saúde da cidade.

Ainda conforme a Secretaria Municipal de Saúde, dos 117 casos confirmados, 65 são da região central de Maragogi, quatro são do distrito Peroba, seis no distrito Barra Grande, sete no povoado São Bento e 35 em outras localidades do município. Os dados com as características do sétimo óbito não foram divulgados.

Alagoas

O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (28) confirma mais 476 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 8.056 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 2.786 estão em isolamento domiciliar e 273 internados em leitos públicos e privados. Outros 4.558 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.322 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 17 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 385 óbitos por Covid-19.

Coronavírus Covid-19 Maragogi Prefeitura de Maragogi

Veja Também

Comentários