Geral

Flávia Cavalcante vistoria obra de ponte em São Luís do Quitunde

Deputada esteve nesta quinta-feira no local

Por Maurício Silva 28/05/2020 11h11
Flávia Cavalcante vistoria obra de ponte em São Luís do Quitunde
Deputada estadual Flávia Cavalcante - Foto: Vinicius Firmino/ALE

A deputada estadual Flávia Cavalcante esteve na manhã desta quinta-feira (27) vistoriando as obras da Ponte do Quitunde, no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. A parlamentar fez a visita junto com o pai, o ex-prefeito Cícero Cavalcante.

A ordem de serviço da obra foi dada em janeiro desse ano pelo governador Renan Filho e o empreendimento é um dos mais aguardados pela população da cidade. A ponte fica sobre rio Santo Antônio e vai ligar o bairro Quitunde com o Centro da cidade.

Flávia Cavalcante foi visitar a obra e comentou. “Essa ponte era um sonho de São Luís do Quitunde, dos moradores do Quitunde. Graças ao governador Renan Calheiros Filho, de indicação minha, da prefeita Fernanda Cavalcanti, está sendo feita a obra da Ponte do Quitunde que é tão aguardada pelos moradores. Daqui a alguns meses, os moradores vão estar receber a obra do Governo do Estado”, informou.

As obras estão sendo executadas por meio da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), num investimento de mais de R$ 2,2 milhões.

Veja aqui o vídeo da deputada: