Polícia

Homem invade residência e é amarrado por moradores de Japaratinga

Caso foi registrado na noite desta quarta-feira

Por Maurício Silva 28/05/2020 10h10
Homem invade residência e é amarrado por moradores de Japaratinga
Fato ocorreu na rua da Jaqueira, em Japaratinga - Foto: 7Segundos

Um homem invadiu uma residência, tentou agredir uma mulher, mas foi detido e amarrado por populares. O caso foi registrado por volta das 23h, na rua da Jaqueira, na região central do município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas.

A vítima estava em casa no fim da noite quando foi surpreendida por uma violação de domicílio por parte de um homem. Segundo a mulher, o suspeito estava empurrando os móveis contra ela numa tentativa de agressão.

A ação criminosa foi percebida por vizinhos da vítima. Moradores também entraram no imóvel, renderam o acusado e o amarram com uma corda. Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para a rua da Jaqueira.

Quando os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) chegaram ao local já encontraram o suspeito desacordado e sem nenhum documento de identificação.

 

O homem foi conduzido para a Guarda Municipal para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, unidade hospitalar localizada às margens da rodovia AL 101 Norte, no município de Maragogi.