Geral

Covid-19: prefeita de São Luís do Quitunde recebe alta médica

Fernanda Cavalcanti deixou a Santa Casa nesta quarta-feira

Por Maurício Silva 27/05/2020 10h10
 Covid-19: prefeita de São Luís do Quitunde recebe alta médica
Fernanda Cavalcanti, prefeita de São Luís do Quitunde - Foto: Assessoria

A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Maria Silva Cavalcanti de Oliveira (MDB), recebeu alta médica, por volta das 10h, desta quarta-feira (27), da Santa Casa de Misericórdia de Maceió. A informação foi divulgada pelo pai da gestora, o ex-prefeito Cícero Cavalcante.

Fernanda Cavalcanti testou positivo para o novo coronavírus no dia 4 de maio. Ela estava internada na unidade hospitalar da capital alagoana desde o dia 7 de maio por conta de complicações causadas pela Covid-19.

Cícero Cavalcante informou sobre a alta médica da filha. “A prefeita Fernanda Cavalcanti recebe alta hoje, às 10h da manhã. Graças a Deus ela está saindo da Santa Casa. Ela agradeceu ao povo pelas orações e que rezaram por ela. Ela agora vai passar o período de quarentena em casa para poder voltar à luta”, informou.

A gestora foi a primeira pessoa da cidade a testar positivo para o novo coronavírus. De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de São Luís do Quitunde na noite desta terça-feira (26), a cidade tem 56 casos confirmados, 67 suspeitos, 38 casos descartados, 39 pessoas recuperadas, um óbito e mais três mortes estão em investigação.