Comunidade

Assentamentos de Maragogi sofrem com problemas de energia elétrica

Dificuldades ocorrem no Bom Jesus e Caramuru

Por Maurício Silva 25/05/2020 11h11
Assentamentos de Maragogi sofrem com problemas de energia elétrica
Problemas de energia elétrica ocorrem na zona rural de Maragogi - Foto: 7Segundos

Os moradores de dois assentamentos localizados no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, estão sofrendo nos últimos dias com problemas de energia elétrica. As dificuldades ocorrem no Bom Jesus e no Caramuru.

De acordo com moradores do assentamento Bom Jesus, faltou energia na comunidade por volta das 8h da manhã deste domingo (24) e até às 8h da manhã desta segunda-feira (25) a situação ainda não tinha sido regularizada.

Segundos os moradores do assentamento Caramuru, desde a última sexta-feira (22) a comunidade sofreu com a oscilação de energia na comunidade. Segundo os residentes da localidade, a energia está fraca e vem dificultando a utilização de aparelhos domésticos como ventilador e geladeira. Além disso, as bombas d’água não estão funcionando por conta do problema.

Por meio de nota de esclarecimento, a assessoria de imprensa da Equatorial Energia Alagoas comunicou que equipes técnicas já foram encaminhadas às localidades para verificar a situação e restabelecer o fornecimento.

Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento: oscilação no Assentamento Caramuru e falta de energia no Assentamento Bom Jesus

Sobre a reclamação de oscilação no Assentamento Caramuru e falta de energia no Assentamento Bom Jesus, a Equatorial Energia Alagoas informa que equipes técnicas já foram encaminhadas às localidades para verificar a situação e restabelecer o fornecimento.

Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que as solicitações de serviços e registros de ocorrências, como oscilação e falta de energia, devem ser formalizadas na Central de Atendimento da empresa no número 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser feita de celular. Os registros também podem ser feitos por mensagem de texto do WhatsApp pelo número (82)2126-9200.

Ao ligar para registrar falta de energia, é importante ter em mãos o número do Código Único do imóvel, para uma maior agilidade da identificação do local a ser atendido. O Código Único encontra-se destacado em um retângulo de cor laranja, localizado no canto superior direito da fatura.

As equipes técnicas trabalham 24 horas por dia e 7 dias na semana, entretanto só conseguem realizar os atendimentos para restabelecer o fornecimento após o registro feito na Central de Atendimento. É importante também que o cliente anote o número de protocolo gerado em todo atendimento, porque ele permite acompanhar as solicitações depois de registradas.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas