COVID-19

Porto Calvo registra 2ª morte e ultrapassa mais de 100 casos de coronavírus

Foram registrados 30 novos casos nas últimas 24 horas

POR: Maurício Silva
Porto Calvo fica localizado no Norte de Alagoas
7Segundos

O município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas, registrou neste domingo (24) a segunda morte em decorrência da Covid-19. São 114 casos confirmados do novo coronavírus na cidade, sendo 30 novos registros nas últimas 24 horas.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o segundo óbito de um morador de Porto Calvo foi registrado no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O homem tinha 63 anos de idade e era diabético.

De acordo com a Prefeitura de Porto Calvo, o município conta com 114 casos confirmados, 181 casos em investigação (suspeitos), 156 casos foram descartados (deram negativo), 70 pessoas não apresentam mais sintomas e estão recuperadas e dois óbitos.

Porto Calvo é o município da região Norte de Alagoas que tem mais casos confirmados do novo coronavírus, seguido por Maragogi que tem 86. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), todas as cidades da região Norte possuem casos registrados do novo coronavírus.

Alagoas

O Boletim Epidemiológico deste domingo (24) confirma mais 584 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 6.214 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 2.222 estão em isolamento domiciliar e 241 internados em leitos públicos e privados. Outros 3.436 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 990 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 15 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 316 óbitos por Covid-19.

Coronavírus Covid-19 Maragogi Porto Calvo Sesau

Veja Também

Comentários