Violência

Jovem é assassinado na zona rural de Porto de Pedras

Acusados estavam de moto

Por Maurício Silva 25/05/2020 10h10
Jovem é assassinado na zona rural de Porto de Pedras
Suspeitos estavam em uma motocicleta - Foto: Ilustração

Um jovem foi assassinado a tiros por uma dupla, que estava em uma motocicleta, neste domingo (24). O crime ocorreu por volta das 13h30, na fazenda Porto Grande, na zona rural do município de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas. A vítima residia na comunidade que foi morto.

José Adriano Nascimento dos Santos, de 26 anos de idade, estava na fazenda Porto Grande quando os criminosos chegaram numa moto. Vários disparos de arma de fogo foram deflagrados por um dos suspeitos e os criminosos fugiram logo após o crime.

Uma testemunha ainda tentou socorrer o jovem, mas ele não resistiu aos tiros e morreu ainda no local. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo do jovem teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil abriu um inquérito policial e já está investigando o ato criminoso.