Acidentes

[Vídeo] Colisão entre três veículos deixa homem ferido no Passo de Camaragibe

Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira

Por 7Segundos 22/05/2020 15h03
[Vídeo] Colisão entre três veículos deixa homem ferido no Passo de Camaragibe
Colisão entre três veículos deixa homem ferido no Passo de Camaragibe - Foto: BPRv

Uma colisão envolvendo três veículos foi registrada na tarde desta sexta-feira (22), no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 13h10, na rua Doutor Xavier, nas proximidades da ponte Fernandes Lima, na região central da cidade litorânea. O acidente deixou uma pessoa ferida.

O acidente de trânsito chamou a atenção de várias pessoas e envolveu os seguintes automóveis: uma Hillux, de cor branca e placa QLA 0193; uma S10, de cor branca e placa OHF 9239; e uma Blazer, de cor preta e placa CIG 9431.

Umas das pessoas que estavam em um carros é o marido da vice-prefeita de São Miguel dos Milagres, Cristiane Lessa, identificado inicialmente como "Júnior". Os outros envolvidos ainda não foram identificados.

Um homem que estava no carro preto ficou levemente ferido no acidente e um dos veículos chegou a colidir levemente em um imóvel comercial e todos os carros tiveram danos materiais. A causa do acidente ainda será investigada.

Uma equipe da Força Tarefa, da Polícia Militar, foi ao local para tomar as providências legais. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil vai adotar as medidas legais.

Confira aqui um vídeo do acidente: