Geral

Passo de Camaragibe registra primeira morte por Covid-19

Vítima tinha 86 anos de idade

Por Maurício Silva 18/05/2020 08h08
Passo de Camaragibe registra primeira morte por Covid-19
Passo de Camaragibe registra primeira morte por Covid-19 - Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou no Boletim Epidemiológico deste domingo (17), que o município de Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas, registrou a primeira morte em decorrência do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a vítima que residia no Passo de Camaragibe era uma mulher que tinha 86 anos de idade, sem registro de comorbidades e veio a óbito na Santa Casa de Misericórdia, localizada na cidade de São Miguel dos Campos.

Ainda segundo a Sesau, o município litorâneo têm dois casos confirmados da Covid-19. Passo de Camaragibe é a segunda cidade da Rota Ecológica dos Milagres a registrar óbito por causa do novo coronavírus, São Miguel dos Milagres registrou um óbito no mês de abril e possui 13 casos confirmados.

Alagoas

O Boletim Epidemiológico deste domingo (17) confirma mais 223 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 3.816 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 1.247 estão em isolamento domiciliar e 227 internados em leitos públicos e privados. Outros 2.132 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 937 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 11 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 210 óbitos por Covid-19.