Comportamento

Youtuber é detonada nas redes por ida ao mercado de biquíni e máscara durante a pandemia

Tana Mongeau tem 5,3 milhões de assinantes no YouTube e 5,4 milhões de seguidores no Instagram

Por Monet 16/05/2020 09h09
Youtuber é detonada nas redes por ida ao mercado de biquíni e máscara durante a pandemia
A youtuber e influenciadora digital Tana Mongeau durante sua ida ao mercado de máscara e biquíni - Foto: Reprodução/Instagram

A youtuber e influenciadora digital Tana Mongeau tem sido detonada nas redes sociais após compartilhar no Instagram um álbum com várias fotos em que mostra uma ida dela a um mercado de Los Angeles, com uma máscara higiênica no rosto para se proteger da pandemia do novo coronavírus, mas de biquíni.

Hoje aos 21 anos, Mongeau é dona de um canal no YouTube com 5,3 milhões de assinantes e uma conta no Instagram com 5,4 milhões de seguidores.

“Isso é tudo o que preciso para essa semana, já está tudo limpo”, escreveu a celebridade na legenda do álbum com as fotos.

Nos registros, Mongeau aparece primeiramente no carro, já com a máscara e de biquíni, depois colocando uma calça no estacionamento do mercado e, em seguida, no interior do estabelecimento, de calça, mas sem camisa, com a parte de cima do biquíni. Mongeau também compartilhou imagens do passeio na seção Stories do Instagram.

“Por acaso você é imune ao vírus?”, questionou uma pessoa no espaço de comentários do álbum com as imagens. “Pelo menos você estava de máscara…”, ironizou outra. “Sempre tentando conseguir atenção da forma mais estúpida”, afirmou uma terceira. “Isso é tão idiota”, declarou mais alguém.

Ao longo dos últimos anos, Mongeau esteve em um relacionamento a três com a atriz Bella Thorne e o rapper Mod Sun. Mais recentemente ela se relacionou com o também youtuber Jake Paul, com que disse ter se casado, mas após ao término afirmou não ter se tratado de um casamento legal.