Violência

Jovem é assassinado de forma brutal em Japaratinga

Fato foi registrado nesta sexta-feira

Por Maurício Silva 15/05/2020 15h03
Jovem é assassinado de forma brutal em Japaratinga
Jovem foi assassinado em Japaratinga - Foto: Reprodução

Um jovem foi encontrado morto com vários golpes de arma branca (faca ou facão) no fim da manhã desta sexta-feira (15), no município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado nas proximidades da entrada da antiga Usina São Gonçalo, na zona rural do município litorâneo.

A vítima – que ainda não foi identificada – sofreu vários golpes de arma branca no pescoço e morreu em decorrência dos ferimentos brutais. O corpo foi encontrado por populares que passavam pela estrada vicinal que leva a comunidade rural de Japaratinga.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) devem ser acionados para a ocorrência e o corpo será periciado por profissionais do Instituto de Criminalística (IC) e terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

A Polícia Civil também vai ser acionada para a ocorrência de homicídio para investigar o crime e tentar prender a pessoa suspeita. O acusado de cometer o ato criminoso conseguiu fugir.