Polícia

Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com policiais em Maragogi

Fato foi registrado no povoado São Bento

Por Maurício Silva 14/05/2020 14h02
Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com policiais em Maragogi
Força Tarefa e Pelopes participaram da ação - Foto: 7Segundos

Um homem suspeito de ser um dos líderes do tráfico de drogas na Rota Ecológica dos Milagres morreu após trocar tiros com policiais no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (13), no povoado São Bento.

Os policiais do Pelopes e da Força Tarefa, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), receberam uma denúncia que um dos suspeitos de liderar o tráfico em São Miguel dos Milagres e cometer outros crimes no litoral Norte estava em São Bento armado e com drogas.

Quando os militares chegaram ao local o acusado percebeu a aproximação dos militares. De acordo com os PM′s, o homem começou a atirar contra os policiais, que revidaram e o suspeito acabou sendo atingido. Os policiais apreenderam um revólver, 9g de cocaína, 33g de crack, 210g de maconha e R$ 20,00 em espécie.

O baleado - que estava sem a identidade -  foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi, mas não resistiu ao disparo de arma de fogo e acabou morrendo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.