Polícia

Suspeito de furto é agredido e amarrado com fios elétricos em Maragogi

Caso ocorreu no distrito Barra Grande

Por Maurício Silva 13/05/2020 11h11
Suspeito de furto é agredido e amarrado com fios elétricos em Maragogi
Homem agredido foi encaminhado para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um homem acusado de cometer furtos em residências em Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, foi agredido e amarrado com fios elétricos na noite desta terça-feira (12). O caso ocorreu por volta das 19h45, na Rua da Praia, no distrito Barra Grande.

De acordo com testemunhas, o suspeito tinha cometido o crime de furto em algumas residências de Barra Grande. Mas alguns moradores perceberam a ação criminosa e acabaram detendo o acusado. Segundo populares, seis homens agrediram o suspeito.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram à Rua da Praia encontraram o suspeito de cometer o furto com um grave ferimento na cabeça e amarrado com fios elétricos. Os suspeitos de agressão não foram identificados.

Os PM′s disseram que o acusado de furto – que não teve o nome revelado – estava com o estado de saúde bastante fragilizado. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi. Uma lâmpada led e uma lixadeira foram apreendidas.