Comunidade

Maragogi: casa de taipa corre risco de desabar no conjunto Adélia Lira

Imóvel está abandonado e vizinhos temem prejuízos

Por 7Segundos 12/05/2020 16h04
Maragogi: casa de taipa corre risco de desabar no conjunto Adélia Lira
Maragogi: casa de taipa corre risco de desabar no Adélia Lira - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma casa de taipa está correndo risco de desabar e tem assustado os moradores de residências próximas, que temem prejuízos. O imóvel fica localizado em uma escadaria do conjunto Adélia Lira, no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas.

Os moradores vizinhos à residência de taipa afirmam que o imóvel está abandonado e que a pessoa que é dona da casa já foi avisada sobre o perigoso, mas nenhuma providência foi tomada. A casa de taipa fica localizada na Rua José Caciano.

As pessoas que moram próximos ao imóvel abandonado também reclamam de outra coisa: possíveis focos do mosquito da dengue. Moradores relatam que há várias vasilhas cheias d’água dentro imóvel e que a pessoa que é dona não está tomando as providências necessárias.

O perigo de desabamento aumenta por conta do período chuvoso, que já se iniciou. O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maragogi e o órgão informou que vai acionar os responsáveis para que as medidas adequadas sejam tomadas.