Polícia

Homem é detido por perturbação e desacato em Porto Calvo

Fato foi registrado na 3ª Travessa Júlia Buarque

Por 7Segundos 11/05/2020 09h09
Homem é detido por perturbação e desacato em Porto Calvo
Homem é detido por perturbação e desacato em Porto Calvo - Foto: 7Segundos

Um homem foi detido no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas, acusado de desacato e perturbação do sossego alheio. O fato foi registrado por volta das 23h30 deste domingo (10), na 3ª Travessa Júlia Buarque, na região central da cidade.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denuncia de perturbação do sossego alheio por conta do volume de som alto na 3ª Travessa Júlia Buarque. Os vizinhos não estavam mais aguentando o barulho.

Quando os PM′s chegaram ao local indicado, constataram o fato e orientaram o proprietário a desligar o som. O homem imediatamente desligou o aparelho sonoro e os policiais foram embora.

Mas depois de um tempo, os militares voltaram ao local e perceberam que o som estava ligado e em um barulho mais alto. O proprietário foi orientado a desligar o som novamente, mas segundo os policiais, o homem começou a se exaltar e fazer ofensas.

Os PM′s então imobilizar o homem, o deteram e ele foi encaminhado para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e adotou as medidas legais. O nome do acusado não pôde ser revelado e ele foi liberado ainda ontem.