Geral

Dois óbitos: Covid-19 faz vítimas em Maragogi e Japaratinga

Casos foram registrados neste domingo

Por Maurício Silva 11/05/2020 07h07
Dois óbitos: Covid-19 faz vítimas em Maragogi e Japaratinga
Coronavírus - Foto: Reprodução

Os municípios de Maragogi e Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas, registraram óbitos em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com o Boletim de Epidemiológico divulgado neste domingo (10) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), uma mulher morreu em Japaratinga e segundo a Secretaria de Saúde de Maragogi, um homem residente na cidade veio a óbito.

Segundo a Prefeitura de Maragogi, o homem era diabético e morreu na capital alagoana. Agora são duas mortes registradas na cidade litorânea e 24 casos confirmados da Covid-19. No total foram feitas 105 notificações. Além disso, um idoso morreu em Peroba, mas o caso foi registrado como em Pernambuco.

Conforme publicou a Sesau, o óbito de Japaratinga era mulher idosa, era diabética, e faleceu em Maceió, no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. A Secretaria de Estado da Saúde informou que o município conta com dois casos confirmados da Covid-19.

A Sesau publicou neste domingo (10) que mais 86 casos de Covid-19 foram confirmados em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 2.258 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 902 estão em isolamento domiciliar e 168 internados em leitos públicos e privados. Outros 1.062 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.470 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 12 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 126 óbitos por Covid-19.