Viral

Tata Werneck revela: “Só peço para ver minha filha crescer”

A apresentadora revelou que os muitos objetivos que tinha antes deram lugar ao desejo de poder ver a filha crescer

Por Famosidades 10/05/2020 13h01
Tata Werneck revela: “Só peço para ver minha filha crescer”
Clara Maria, filha de Tatá Werneck - Foto: Reprodução

Prestes a celebrar o seu primeiro Dia das Mães como a mamãe de Clara Maria, de seis meses, Tata Werneck afirmou que se tornou uma mulher diferente desde a chegada da filha. A apresentadora revelou que os muitos objetivos que tinha antes deram lugar ao desejo de poder ver a filha crescer.

“Me tornei uma mulher diferente. É impossível sair imune de tantas mudanças. Então, se um dia eu tive mil objetivos, hoje a única coisa que eu peço quando eu rezo é que tenha a oportunidade de ver minha filha crescer”, afirmou a atriz em entrevista a Fátima Bernardes, no programa “Encontro”, da Rede Globo.

Tata Werneck, que mora com o parceiro Rafa Vitti e a filha, revelou que tinha receio de reclamar dos desafios da maternidade, já que muitas pessoas fariam um julgamento errado. A apresentadora acredita que é normal uma mãe reclamar e mostrar cansaço.

“Eu tinha medo de reclamar da maternidade e as pessoas acharem que eu não amava a minha filha. Somos humanas, passamos por muitas coisas gerando uma pessoa dentro de nós”, adicionou.