Violência

Homem é baleado em São Miguel dos Milagres

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira

Por Maurício Silva 08/05/2020 14h02
Homem é baleado em São Miguel dos Milagres
Vítima foi socorrida por uma equipe do Samu - Foto: Ilustração

Um homem foi baleado na madrugada desta sexta-feira (8), no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. Uma dupla chegou de moto na rodovia AL 101 Norte e efetuou o disparo de arma de fogo contra a vítima, que estava na porta de casa no acampamento sem-teto.

A vítima estava na porta do imóvel por volta das 3h quando dois homens chegaram numa motocicleta e atirando. O homem foi surpreendido e baleado. O tiro acertou o braço da vítima e os suspeitos fugiram em seguida.

O homem – que não foi identificado – foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para uma unidade hospitalar. O projetil ficou alojado e ele teve que ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a dupla suspeita de ter cometido o crime. A Polícia Civil também foi acionada e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e a ação criminosa já está sendo investigada.