Música

[Vídeo] Banda ACASO22 lança primeiro clipe oficial com música autoral

Som de Amor é de autoria do vocalista Getúlio Santana

Por Maurício Silva 07/05/2020 15h03
[Vídeo] Banda ACASO22 lança primeiro clipe oficial com música autoral
Som de Amor é de autoria do vocalista Getúlio Santana - Foto: Allex Nazário

A promissora banda alagoana ACASO22 lançou oficialmente o primeiro clipe do grupo. O vídeo gravado nas paradisíacas praias de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas, foi lançado de forma oficial nesta quarta-feira (6) no perfil oficial do vocalista Getúlio Santana no Instagram (@getuliosantana_) e no canal do conjunto musical no YouTube (Acaso 22 Oficial). O cantor é o autor da letra da música “Som de Amor” que estrela o videoclipe.

O cantor do trio disse que a expectativa é que a música e o clipe alcancem um grande número de pessoas. Ele disse que fez a música pensando em várias situações que as pessoas vivem com determinada paixão e amor. O vocalista espera que a banda alcance voos mais altos após o lançamento do clipe. O grupo já recebeu novos convites de apresentação após passar o período de distanciamento social.

Getúlio Santana fez uma avaliação após o lançamento do clipe, que foi no dia do seu aniversário de 23 anos. “Eu avalio que o feedback que eu tive da música foi muito positivo. Foi uma coisa que eu não esperava de verdade. Eu achei que iria ter uma repercussão boa, mas não dessa maneira: em menos de 24 horas a gente já estava batendo 5 mil visualizações no Instagram. As mensagens que eu tenho recebido referente a música são coisas que eu não consigo descrever”, contou.

O vocalista da banda contou que a música já começou a fazer sucesso. “Porque muita gente disse: ‘Getúlio essa música é uma música chiclete, que pega, estou viciado na música, estou ouvindo a todo tempo’. E assim: eu estou muito feliz com isso e muita gente disse ‘Getúlio essa vai ser a música do meu casamento’ e são essas coisas que me deixam feliz e em breve vai está nas plataformas digitais”, anunciou.

O eclético grupo ACASO22 foi fundado no dia 22 de julho de 2017 no município de Porto Calvo. O trio é formado pelo vocalista Getúlio Santana, o guitarrista Júlio Nazário e baterista Gabriel Nazário. O clipe já possui mais de 7 visualizações no Instagram e mais de 3 mil comentários no perfil do cantor. A produção do vídeo e as fotos são de Allex Nazário.

Confira aqui o clipe: