Música

Live busca arrecadar fundos para combate ao Covid-19 em Maragogi

Artistas vão se apresentar no dia 15 de maio

Por Maurício Silva 06/05/2020 09h09
Live busca arrecadar fundos para combate ao Covid-19 em Maragogi
Artistas vão se apresentar no dia 15 de maio - Foto: Divulgação

Artistas do litoral Norte de Alagoas se uniram no combate ao novo coronavírus (Covid-19) e vão realizar um show para arrecadar fundos para o combate do vírus. A ‘Live por Maragogi’ será realizado no dia 15 de maio, às 18h, no canal no Youtube #eagorajose (E agora, José?).

O objetivo do show beneficente em Maragogi (que vai respeitar todas as regras estabelecidas pelo Ministério da Saúde) é arrecadar alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal, contribuição financeira, máscaras e álcool em gel. 100% das arrecadações serão destinadas na luta contra a Covid-19.

A live que vai ser realizada no canal #eagorajose terá apresentações de artistas da região como: Murilo Fernandes, Grupo Jeito Alagoano, Grupo Obra Prima e Cleidi Rivas. Os artistas prometem grandes apresentações. A jogadora Geyse Ferreira “Pretinha” também participará por meio de uma teleconferência.

Entre os objetivos da live estão: beneficiar por meio das doações recebidas pessoas de baixa renda que se encontram, principalmente, nas áreas de periferia de Maragogi; contribuir com o sustento de diversos músicos que estão sem fazer shows; ajudar aos profissionais do turismo que trabalham de forma autônoma; entre outros.

Para que a live seja realizada, é preciso que o canal no Youtube “E agora, José?” alcance a marca de 1.000 inscritos. Atualmente o canal não possui esse número e é importante que as pessoas se inscrevam antes da apresentação. Os fundos serão doados por empresários da região e pela própria população. Quem quiser fazer doações deve entrar em contato com José Willamys Ferreira por meio do telefone: (82) 98235-1685 e também pelo endereço de email: [email protected] .