Turismo

Grupo Amarante adia para setembro retorno das atividades dos resorts em Alagoas

Atividades seriam retomadas no dia 1º de julho

Por Maurício Silva 04/05/2020 15h03
Grupo Amarante adia para setembro retorno das atividades dos resorts em Alagoas
Japaratinga Lounge Resort e as outras duas unidades do Salinas vão suspender atividades - Foto: Divulgação

O Grupo Amarante anunciou nesta segunda-feira (4) o adiamento do retorno das atividades turísticas resorts: Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort. Os empreendimentos agora estão previstos para reabrir no dia 1º de setembro de 2020. A suspensão das atividades é por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Inicialmente, o Grupo Amarante previa reabrir as portas dos três empreendimentos a partir do dia 1º de julho, mas nesta segunda-feira houve o anúncio que as atividades serão retomadas no dia 1º de setembro, já próximo da alta temporada.

O grupo informou que as reservas para esse período poderão ser reagendadas sem custo através do website ou canais de atendimento até 24h antes da data original de check-in. As diárias poderão ser utilizadas em qualquer período de 2020 ou 2021, exceto os que contemplem os pacotes de Natal, Réveillon, janeiro e Carnaval.

O Grupo Amarante comunicou que o adiamento das atividades tem como objetivo maior proteger e garantir plena segurança aos seus colaboradores e hóspedes.