Polícia

[Vídeo] Jovem é preso após assaltar usando moto em Porto Calvo

Ação ocorreu na noite deste domingo

Por Maurício Silva 04/05/2020 09h09
[Vídeo] Jovem é preso após assaltar usando moto em Porto Calvo
Câmeras flagraram ação dos suspeitos em Porto Calvo - Foto: Reprodução

A cena voltou a se repetir em Porto Calvo, mas desta vez teve um final diferente: uma dupla de criminosos usando uma motocicleta começou a cometer assaltos na região central da cidade, mas um deles acabou preso. A ação foi registrada na noite deste domingo (3).

Os jovens criminosos estavam armados e passando de moto pelas ruas da cidade cometendo assaltos. Uma tentativa de assalto foi registrada por câmeras de monitoramento na rua Miguel Omena “rua do Balanço”, mas as imagens mostram que as vítimas conseguiram fugir.

Câmeras também flagraram uma ação dos ladrões na rua Júlia Buarque. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e começaram a caçar os suspeitos.

Os policiais conseguiram prender um dos acusados e com ele foram apreendidos a moto usada nos crimes, sete celulares, uma faca, um revólver e cinco munições. O outro suspeito conseguiu fugir. O que foi detido foi encaminhado para a Delegacia Regional, em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.