Violência

Homem sofre tentativa de homicídio na Barra de Santo Antônio

Crime ocorreu na madrugada deste sábado

Por 7Segundos 02/05/2020 09h09
Homem sofre tentativa de homicídio na Barra de Santo Antônio
Polícia fez buscas, mas não prendeu nenhum suspeito - Foto: 7Segundos

Um homem foi baleado na madrugada deste sábado (2), no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 0h45, no Centro da cidade litorânea.

Os policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar - Independente (3ª CPM/Ind) passavam pelo Centro da cidade turística quando viram algumas pessoas. Os populares informaram que um homem tinha sido baleado em um depósito no Centro da cidade.

Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram Felipe do Nascimento Souza, de 35 anos de idade, baleado. A vítima sofreu um tiro no pé direito e outro disparo de arma de fogo atingiu o braço esquerdo.

Felipe do Nascimento Souza foi encaminhado para uma unidade hospitalar do município, onde recebeu os devidos atendimentos médicos e em seguida foi liberado.

Ele foi para uma cidade vizinha e contou aos policiais que conhece a pessoa que o tentou matar. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar o crime na cidade.