Polícia

Corpos de jovens de Porto Calvo são encontrados em São Luís do Quitunde

Uma moto abandonada com a chave na ignição também foi encontrada

Por 7Segundos 01/05/2020 13h01
Corpos de jovens de Porto Calvo são encontrados em São Luís do Quitunde
Parentes souberam do duplo homicídio por meio de imagens dos corpos divulgadas nas redes sociais - Foto: Redes sociais

O corpo dos jovens portocalvenses Carla Gabriela de Oliveira, 23 anos, e de um amigo dela, conhecido apenas como “Tito”, foram encontrados em um canavial próximo ao Povoado Pindobinha, em São Luís do Quitunde. Eles foram assassinados na tarde da quinta-feira (30). Uma moto abandonada com a chave na ignição também foi encontrada.

Segundo o Delegado Dalmo Lima Lopes, a Polícia Civil está indo ao local para realizar os devidos procedimentos e ele tomará as primeiras providências. 

O caso

Carla Gabriela de Oliveira, 23 anos, e de um amigo dela, conhecido apenas como “Tito”, moravam em Porto Calvo, e foram assassinados na tarde desta quinta-feira (30). Os familiares só souberam do duplo homicídio por meio de fotos que foram divulgadas nas redes sociais. Além da dor de saber da morte dos parentes pela internet, a família ainda passou por outra aflição porque não conseguiu informações exatas do local dos corpos.

O Portal 7Segundos entrou em contato com um dos parentes de Carla Gabriela, e foi informado que muitas notíciais falsas sobre a localização dos corpos dificultou o achado dos cadáveres.