Geral

Projeto Sopa Solidária ajuda famílias de Porto Calvo

Entrega é feita nas comunidades mais vulneráveis

Por Maurício Silva 29/04/2020 15h03
 Projeto Sopa Solidária ajuda famílias de Porto Calvo
Projeto Sopa Solidária ajuda famílias de Porto Calvo - Foto: Divulgação

Nesse período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) o espírito solidariedade vem tomando conta do Brasil e em Porto Calvo, no Norte de Alagoas, o projeto Sopa Solidária vem fazendo a diferença para centenas de pessoas. A ação segue nesta quarta-feira (29), a partir das 17h30, no conjunto Oscar de Souza Cunha.

O “Grupo do Bem” promove um sopão solidário toda quarta-feira na cidade histórica e os beneficiários são as pessoas mais vulneráveis. A ação ganhou a admiração do povo de Porto Calvo e de toda a região Norte.

Os organizadores também estão convocando a população para contribuir com o projeto e fazer a alegria das famílias em situação de vulnerabilidade social. As pessoas podem fazer a doação de: carnes, ossos, verduras, legumes, macarrão, pães, entre outras coisas.

Os moradores mais carentes do conjunto Oscar Cunha ficaram contentes com a notícia que eles serão os beneficiados desta quarta-feira (29). Quem quiser contribuir com o projeto pode entrar em contato através do número de telefone: (82) 99357-6220.