Viral

Perfil de Tatá Werneck anuncia separação e assusta fãs

 Ao que tudo indica, a publicação se trata de uma brincadeira

Por Leia Já 26/04/2020 15h03
Perfil de Tatá Werneck anuncia separação e assusta fãs
Tatá Werneck e Rafael - Foto: Reprodução

Uma postagem no perfil da atriz e humorista Tatá Werneck assustou seus seguidores na manhã deste domingo (26). A mensagem dizia que ela se separou do ator Rafael Vitti. O tweet foi apagado momentos depois.

 Ao que tudo indica, a publicação se trata de uma brincadeira. O humorista Maurício Meirelles, que tem uma série chamada ‘Web Bullying’, na qual entra nas redes sociais das pessoas, escreveu no Twitter: “Acabei de trollar erradão. Parei”. Os internautas estão associando a mensagem dele ao tweet de Werneck.

 Tatá havia escrito: "Tata werneck através de sua assessoria (que existe mas hoje sou eu mesma fingindo) anuncia separação beijos respeitem se cuidem! Quem puder não saia! Não ponha jamais em risco ngn sem necessidade esse é um momento de empatia e solidariedade beijos".

 Em várias publicações do casal no Instagram, internautas questionam se o término é verdadeiro. "Vocês não podem se separar", diz o internauta @juniorfroesf. "Ouvi falar que terminaram. É verdade isso? Se for, desisto do amor", escreve outra usuária. A apresentadora tem uma filha de seis meses com Rafael Vitti.