Violência

Jovem é esfaqueado pela própria esposa em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira

Por 7Segundos 23/04/2020 15h03
Jovem é esfaqueado pela própria esposa em São Luís do Quitunde
Vítima foi esfaqueada, mas encontra-se bem - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um jovem foi esfaqueado pela própria esposa no fim da manhã desta quinta-feira (23), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na região central da cidade. Os moradores estão assustados com a crescente violência.

De acordo com testemunhas, o casal começou a discutir e durante a confusão o jovem acabou sendo esfaqueado na região do braço e das costas. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde do município e encontra-se bem.

Não há informação se o caso foi denunciado ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência, junto à Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Vítima e acusada não tiveram os nomes revelados.

Violência desenfreada

A violência está desenfreada na cidade de São Luís do Quitunde: no início da tarde desta quinta-feira (23) um homem identificado inicialmente pelo apelido de “Kinha” foi assassinado com vários tiros. Na noite de quarta-feira (22) o mototaxista Genival José dos Santos “Madruga”, de 44 anos de idade, foi friamente assassinado a tiros foi executado também na cidade.