Violência

Violência desenfreada: mais um homem é assassinado em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu no início da tarde desta quinta-feira

Por Maurício Silva 23/04/2020 14h02
Violência desenfreada: mais um homem é assassinado em São Luís do Quitunde
Vítima foi levada para o Hospital de São Luís do Quitunde, mas morreu - Foto: Maurício Silva

A violência desenfreada fez mais uma vítima fatal no município de São Luís do Quitunde: um homem foi assassinado no começo da tarde desta quinta-feira (23) com vários disparos de arma de fogo. Na noite de quarta-feira (22) um mototaxista foi executado também na cidade.

A vítima morta na tarde de hoje identificada inicialmente pelo apelido de “Kinha” foi morta proximidades de um supermercado e de uma escola, na “Rua do Bode”, na região central da cidade.

De acordo com testemunhas, a vítima estava subindo de moto o Alto da Coabe quando os tiros começaram. Ele decidiu descer da moto e fugir, mas foi atingido. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado por uma ambulância da Prefeitura de São Luís do Quitunde para o Hospital Municipal José Augusto, mas quando chegou à unidade hospitalar, ele não resistiu aos tiros e morreu.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

O delegado da Polícia Civil, Belmiro Cavalcante, vai convocar testemunhas e familiares para investigar a ação criminosa e tentar prender quem cometeu o crime. A motivação do assassinato na Rua do Bode ainda é desconhecida.  

Mototaxista morto

O mototaxista Genival José dos Santos, de 44 anos de idade, conhecido também pelo apelido de “Madruga”, foi friamente assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (23), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O homicídio ocorreu no bairro Subestação e a pessoa suspeita de cometer o crime também fugiu logo após a ação.