Violência

Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu no bairro Subestação

Por Maurício Silva 23/04/2020 07h07
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde - Foto: Reprodução

Um mototaxista foi friamente assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (23), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O homicídio ocorreu no bairro Subestação e a pessoa suspeita de cometer o crime fugiu logo após a ação.

A vítima, identificada como Genival José dos Santos, de 44 anos de idade, conhecido também pelo apelido de “Madruga”, estava nas proximidades de um posto de combustíveis quando uma pessoa chegou armada e efetuou vários tiros contra o homem.

O mototaxista não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local sem ter tempo de ser socorrido. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de cometer o crime.

Os familiares da vítima ficaram tristes e indignados com o crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o crime.