Geral

Policial do 6º Batalhão da PM testa positivo para Covid-19

Homem é residente em Pernambuco e encontra-se isolado

Por Maurício Silva 20/04/2020 08h08
Policial do 6º Batalhão da PM testa positivo para Covid-19
Policial do 6º Batalhão da PM testa positivo para Covid-19 - Foto: 7Segundos

Um policial, que faz parte do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), com sede em Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O homem reside no Recife e encontra-se isolado em quarentena. No sábado (18), um idoso de 73 anos morreu com a doença no distrito de Peroba e ele contraiu o vírus na capital pernambucana.

O 6º BPM confirmou neste domingo (19) que um militar da corporação testou positivo para a Covid-19. O batalhão informou também que o soldado está bem de saúde, mas com sintomas de gripe e encontra-se isolad0 na residência dele no Recife.

O militar está sendo acompanhado pela diretoria de saúde da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). O 6º BPM informou também que todos do batalhão que tiveram contato com o soldado infectado já fizeram o teste para a doença e não houve registro de caso positivo.

A sede do 6º Batalhão da Polícia Militar, localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, na região central de Maragogi, passou por uma dedetização completa no sábado (18). Muitos policiais que trabalham no 6º BPM são de Pernambuco.

Idoso morto

Um idoso de 73 anos de idade que contraiu o novo coronavírus (Covid-19) no Recife morreu na madrugada deste sábado (18), no município de Maragogi. A informação foi divulgada pelo prefeito Fernando Sérgio Lira Neto na manhã desta segunda-feira (20) durante entrevista por telefone na rádio Maragogi FM.