Celebridades

Vencedor do BBB7 é preso após se envolver em acidente de trânsito

Diego Alemão fai autuado em flagrante por dirigir sob o efeito de bebida alcóolica

Por Gente 18/04/2020 18h06
Vencedor do BBB7 é preso após se envolver em acidente de trânsito
Autuado por embriaguez ao volante, Diego Alemão é preso - Foto: Reprodução

O ganhador do Big Brother Brasil em 2007, Diego Alemão, foi preso em flagrante neste sábado (18), em Curitiba (PR). De acordo com a Polícia Civil, ele estava dirigindo embriagado e acabou batendo em um carro que estava estacionado. As informações são do Paraná Portal.

De acordo com delegado Leonardo Bueno, o veículo era de um motorista de Uber, que ainda foi agredido pelo ex-BBB com tapas e um soco. Diego Alemão também se recusou a fazer o teste do bafômetro e teria ofendido os policiais que foram atender a ocorrência no local.

“Os policiais descreveram sinais de embriaguez, como andar cambaleante e fala enrolada”, declarou o delegado ao Paraná Portal. Alemão foi levado a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), onde segue detido, e deve ser autuado por embriaguez ao volante e desacato.

O motorista de aplicativo agredido deve prestar depoimento ainda hoje e pode denunciar Alemão por lesão corporal. Segundo o delegado, o ex-BB pode pegar até seis anos de prisão.

Ao Paraná Portal, o advogado de Diego Alemão, Jeffrey Chiquini, disse que está no Dedetran e aguarda pela definição dos autos. A expectativa é que o vencedor do BBB 7 seja ouvido pela polícia no início desta tarde. “Ainda estamos acompanhando os procedimentos policiais”, informou.