Geral

Coronavírus: Prefeitura de Jacuípe cria comitê de prevenção

Grupo foi formado nesta quarta-feira

Por Maurício Silva 16/04/2020 16h04
Coronavírus: Prefeitura de Jacuípe cria comitê de prevenção
Coronavírus: Prefeitura de Jacuípe cria comitê de prevenção - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de Jacuípe criou o comitê de prevenção e enfrentamento por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O grupo foi formado nesta quarta-feira (15) para avaliar as ações e planejar medidas que serão executadas pelo governo municipal.

O grupo de combate ao vírus foi criado pelo prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira Júnior “Júnior Carro Véio”. O gestor agradeceu o empenho dos servidores envolvidos no trabalho de prevenção à Covid-19.

O comitê é formado pelas secretarias de: Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura e também conta com a participação da procuradoria do município. Júnior Carro Véio também destacou a participação dos comerciantes e da população em geral sobre o respeito ao distanciamento social.

O gestor da cidade disse que o grupo vai se reunir a cada 15 dias. O município de Jacuípe não possui nenhum caso do novo coronavírus. Mas a atenção na cidade está redobrada por conta que o município faz limite com a divisa de Pernambuco, Estado onde a Covid-19 apresenta números elevados.