Violência

Jovem embriagado é preso acusado de agredir esposa em Porto Calvo

Crime foi registrado na noite desta segunda-feira

Por 7Segundos 14/04/2020 08h08
Jovem embriagado é preso acusado de agredir esposa em Porto Calvo
Jovem embriagado é preso acusado de agredir esposa em Porto Calvo - Foto: Ilustração

Um jovem com sinais de embriaguez foi preso acusado de agredir a própria esposa no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O crime foi registrado na noite desta segunda-feira (14), na rua da Jurubeba, na região central da cidade.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela região central da cidade quando populares pararam o carro da polícia para informar que uma mulher estava sendo agredida dentro de uma residência localizada na rua da Jurubeba.

Os militares foram imediatamente para o imóvel indicado e quando entraram na casa confirmaram as agressões. A jovem de 23 anos de idade estava com o nariz sangrando, além de lesões no braço e no pescoço. Segundo a polícia, o agressor de 22 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião por conta da agressão. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e ele foi encaminhado para a Delegacia Regional, em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais com base na lei Maria da Penha.