Saúde

São José da Coroa Grande regista primeiro caso do novo coronavírus

Informação foi divulgada neste domingo

Por Maurício Silva 13/04/2020 08h08
São José da Coroa Grande regista primeiro caso do novo coronavírus
São José da Coroa Grande regista primeiro caso do novo coronavírus - Foto: Divulgação

O município turístico de São José da Coroa Grande, na região da Mata Sul pernambucana, registrou o primeiro caso do novo coronavírus. A informação foi divulgada neste domingo (12) pela Secretaria de Estado da Saúde. A cidade faz limite com Maragogi na divisa de Pernambuco com Alagoas.

A Mata Sul de Pernambuco vem registrando vários casos da Covid-19, inclusive com mortes confirmadas nas cidades de Palmares, Gameleira e Catende.

O município de Maragogi não possui nenhum caso confirmado para a Covid-19. Mas a cidade litorânea conta com cinco casos para o novo coronavírus em investigação e seis casos descartados, um dos casos descartados é o do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto.

Alagoas

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou, neste domingo (12), que Alagoas tem 48 casos confirmados e três óbitos por Covid-19. Os dados constam no Boletim Epidemiológico 37, que aponta, também, a ocorrência de 304 casos em investigação e 664 descartados.
Com relação as mortes todas ocorreram em Maceió, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs)