Geral

Willian José e esposa doam 3 toneladas de alimentos em Porto Calvo

Atacante faz obra social na cidade todos os anos

Por Maurício Silva 09/04/2020 15h03
Willian José e esposa doam 3 toneladas de alimentos em Porto Calvo
Familiares e amigos entregaram os alimentos doados - Foto: Reprodução / Instagram

O jogador portocalvense Willian José, junto com a esposa Carolina Nazário, doaram 3 toneladas de alimentos para famílias carentes do município de Porto Calvo, terra natal do casal. O atacante da Real Sociedad-ESP sempre lembra da cidade, onde moram os familiares.

O jogador geralmente faz esse tipo de ação em maior proporção no mês de dezembro ou quando fica de férias ao fim da temporada europeia (junho-julho), mas desta vez decidiu fazer a doação para ajudar as famílias que estão sofrendo financeiramente por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Ele disse que tomou a decisão junto com a esposa Carolina Nazário e solicitou aos familiares e amigos que providenciassem a distribuição às pessoas que estão enfrentando dificuldades. O atleta também promove partidas beneficentes na cidade.

Além das cestas básicas, Willian José e Carolina Nazário também doaram 400 caixas de chocolate nessa Semana Santa. O casal se encontra em quarentena na região do País Basco, na Espanha.

Willames José [também jogador], irmão de Willian José, se manifestou sobre o ato nas redes sociais. “Aprendemos que Deus ama quem dar alegria, que devemos compartilhar nossas bênçãos, e gostaríamos que você soubesse que estamos muito felizes em abençoar sua vida com esse pequeno gesto. Acredite, Deus não te abandona, Ele está ao seu lado, tenha fé, tudo isso via passar. Que Deus abençoe sua vida, sua casa, sua família. Que Deus continue abençoando vocês Willian José e Carol Nazário e nossa família”, postou o zagueiro.