Geral

Prefeitura de São Luís do Quitunde entrega peixes na Semana Santa

Distribuição foi feita nesta quarta-feira e não houve aglomeração de pessoas

Por 7Segundos, com Assessoria 08/04/2020 08h08
Prefeitura de São Luís do Quitunde entrega peixes na Semana Santa
Prefeitura de São Luís do Quitunde promove entrega na Semana Santa - Foto: Assessoria

Mantendo a tradição, a Prefeitura de São Luís do Quitunde entregou nesta quarta-feira (8) o tradicional peixe da Semana Santa. A distribuição foi feita em vários locais da região central da cidade e também na zona rural do município do Norte de Alagoas. Não houve aglomeração de pessoas durante a distribuição.

A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, afirmou que não poderia deixar as famílias quitundenses sem esse alimento que é o principal da Semana Santa, principalmente nesse momento difícil de enfrentamento da pandemia ao novo coronavírus (Covid-19).

A Prefeitura de São Luís do Quitunde entregou fichas para os moradores e a entrega começou a ser feita a partir das 4h da madrugada em sete pontos de distribuição para evitar aglomerações. Na zona rural do município, a entrega foi feita de porta em porta.

A entrega foi feita nos seguintes locais na zona urbana da cidade: Quadra Poliesportiva (Centro); Escola Maria do Carmo (Quitunde); Escola Divino Redentor (Alto da Cidade); Escola Dr. Severino (Pindoba); Quadra Poliesportiva (Santo Inácio); Escola José Fajardo (Subestação); e na Garagem da Prefeitura (Rua da Areia).