Polícia

Jovens criminosos são presos após assalto em Flexeiras

Fato foi registrado nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 07/04/2020 16h04
Jovens criminosos são presos após assalto em Flexeiras
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Dois jovens criminosos foram presos na noite desta segunda-feira (6) após um assalto no município de Flexeiras. A dupla criminosa ameaçou duas vítimas e depois praticou o assalto no bairro Nova Flexeiras. Os suspeitos fugiram logo após o crime.

Mas os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência. Os militares encontraram com as duas vítimas e depois foram em buscas dos suspeitos em Flexeiras.

Nas proximidades da Usina Peixe, os PM′s avistaram os dois criminosos. Os suspeitos abandonaram uma motocicleta e conseguiram fugir por um matagal da região. Buscas foram realizadas, mas naquele momento os policiais não obtiveram êxito.

Horas depois, a 2ª CPM/Ind recebeu a informação que um dos suspeitos estava na região central de Flexeiras e o outro estava na cidade de Joaquim Gomes.

Os policiais solicitaram reforço e conseguiram prender os dois acusados: um de 23 anos de idade e o outro com 26 anos. Os militares também apreenderam os seguintes materiais com a dupla: uma espingarda garrucha; um revólver calibre 32; um relógio; dois celulares; e uma motocicleta modelo Honda CG Fan, de cor preta e placa ORH 7149.

De acordo com informações repassadas à polícia, os dois criminosos fazem parte de uma gangue que comete vários assaltos e tráfico de drogas na região. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional, em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.