Violência

Jovem baleado em Matriz de Camaragibe morre no HGE

Crime ocorreu na rua Manoel José de Mendonça

Por Maurício Silva 07/04/2020 09h09
Jovem baleado em Matriz de Camaragibe morre no HGE
Jovem que foi baleado morreu no HGE - Foto: Cortesia

O jovem que foi baleado no começo da tarde desta segunda-feira (6), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas, não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu. A morte da vítima ocorreu por volta das 18h35 da noite no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Erinaldo da Silva Lima, de 25 anos de idade, estava na rua Manoel José de Mendonça, no Centro da cidade, quando foi surpreendido por uma pessoa, que efetuou vários disparos de arma de fogo. O pai da vítima o encaminhou para o Hospital Municipal Luiz Arruda.

Por conta da gravidade do caso, o jovem teve que ser encaminhado para o HGE, no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana. A assessoria de comunicação da unidade hospitalar confirmou que a vítima foi encaminhada para a ala vermelha, mas não resistiu aos tiros e morreu por volta das 18h35.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de cometer a ação criminosa. A Polícia Civil vai investigar o crime.