Violência

Crime brutal: jovem é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde

Ato criminoso ocorreu na noite desta quinta-feira

Por Maurício Silva 03/04/2020 07h07
Crime brutal: jovem é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Jovem é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde - Foto: Divulgação

Mais um crime brutal chocou os moradores de São Luís do Quitunde: desta vez um jovem foi assassinado a tiros por volta das 21h40 da noite desta quinta-feira (2), na região central da cidade. Durante a madrugada, dois irmãos também foram mortos dentro de casa no povoado Quitunde.

Alex Henrique Santos da Rocha, de 20 anos de idade, estava na localidade conhecida como “Beco da Creche”, quando foi surpreendido por uma pessoa que efetuou cerca de dez tiros contra ele. O jovem não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu no local.

Os tiros assustaram os moradores do Beco da Creche e da Rua da Areia e quando os populares foram olhar o que tinha acontecido o corpo da vítima estava estendido no chão. A pessoa suspeita de cometer o crime conseguiu fugir.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não localizaram a pessoa suspeita de cometer o ato criminoso. No local, ninguém informou aos PM′s quem cometeu o assassinato.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e o corpo de Alex Henrique Santos da Rocha foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o crime.

Duplo homicídio

Na madrugada desta quinta-feira (2) um duplo homicídio brutal ocorreu por volta das 1h30 da madrugada: dois irmãos foram assassinados dentro da própria residência em São Luís do Quitunde. O crime ocorreu em um imóvel localizado nas escadarias do povoado Quitunde. A pessoa suspeita não foi localizada.