Polícia

Brutal assassinato de adolescente causa mistério em Porto de Pedras

Vítima sumiu no dia 28 de março e foi encontrado enterrado nesta quarta-feira (1º)

Por Maurício Silva 02/04/2020 15h03
Brutal assassinato de adolescente causa mistério em Porto de Pedras
Adolescente desapareceu desde o dia 28 de março - Foto: Divulgação

Uma cidade pacata está cheia de mistério por conta de um crime brutal: um adolescente foi amarrado, assassinado a tiros e enterrado de forma clandestina no município de Porto de Pedras. O corpo da vítima foi encontrado nesta quarta-feira (1º), mas ele tinha sumido desde o último sábado, dia 28 de março.

A vítima do crime bárbaro trata-se de Lucas Wilson Rodrigues da Silva, de 16 anos de idade. Ele morava em Caruaru, no interior de Pernambuco, e tinha vindo morar na cidade do litoral Norte de Alagoas há cerca de 20 dias. A última vez que foi visto estava na companhia de mais duas pessoas na noite dia 28 de março nas ruas do povoado Curtume. Depois, o pernambucano só visto enterrado na manhã de ontem, no sítio Paraíso, na zona rural.

Lucas Wilson Rodrigues da Silva era um simpático adolescente, filho de um pastor de uma igreja evangélica em Caruaru. Os pais do garoto ficaram chocados quando souberam da morte e da forma como ele foi morto. A mãe da vítima chegou a desmaiar por conta do fato.

A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Valdir de Carvalho, terá a missão de investigar o crime para tentar prender a pessoa responsável pelo assassinado e também descobrir a motivação do homicídio. Familiares e testemunhas serão convocados para prestar depoimento para ajudar nas investigações do misterioso crime. Os policiais suspeitam que o ato criminoso foi praticado por mais de uma pessoa.

O corpo

O corpo do adolescente foi encontrado por populares por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (1º), no sítio Paraíso, na zona rural da cidade turística. O cadáver foi encontrado enterrado, com marcas de tiros e com as mãos amarradas. Porto de Pedras é uma cidade pacata e esse crime deixou os moradores assustados.