Violência

Dois irmãos são assassinados dentro de casa em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Por Maurício Silva 02/04/2020 07h07
Dois irmãos são assassinados dentro de casa em São Luís do Quitunde
Jovem foi assassinado dentro de casa em São Luís do Quitunde - Foto: Reprodução

Um duplo homicídio brutal chocou os moradores do Norte de Alagoas na madrugada desta quinta-feira (2): dois irmãos foram assassinados dentro da própria residência no município de São Luís do Quitunde. A cena do crime deixou a população da cidade horrorizada.

Por volta das 1h30 da madrugada desta quinta-feira os dois irmãos estavam dormindo tranquilamente em casa no povoado Quitunde, quando eles foram surpreendidos pelos tiros. Uma das vítimas foi morta ainda na cama e o outro morreu no sofá do imóvel.

Os tiros assustaram os moradores da escadaria do Quitunde e ninguém soube informar quem cometeu o duplo assassinato. Logo após o crime, populares foram até a residência e ficaram chocados com as cenas fortes: os dois irmãos mortos a tiros.

Pouco tempo depois do crime, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas não ainda informações se alguém suspeito de cometer o crime foi preso nesta quinta-feira (2). As vítimas ainda não foram identificadas.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e os corpos terão como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o crime.