Violência

Corpo é encontrado enterrado na zona rural de Porto de Pedras

Cadáver foi achado na manhã desta quarta-feira

Por Maurício Silva 01/04/2020 15h03
Corpo é encontrado enterrado na zona rural de Porto de Pedras
Corpo foi encaminhado para o IML - Foto: Maurício Silva

Atualizado às 10h de 02/04/2020

Um corpo foi encontrado enterrado na manhã desta quarta-feira (1º), em Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas. O cadáver do sexo masculino foi achado por populares às margens de um rio por volta das 10h, no sítio Paraíso, na zona rural do município turístico.

Moradores da região perceberam algo estranho na areia e quando foram olhar tiveram uma surpresa: um corpo estava enterrado no local. Testemunhas contaram que a vítima estava com marcas de tiros e com as mãos amarradas. O crime chocou os moradores da cidade.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para retirar o corpo da vítima e o cadáver terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Valdir de Carvalho, vai investigar o brutal assassinato.

Populares contaram que o corpo é do adolescente Lucas Wilson Rodrigues da Silva, de 16 anos de idade. Parentes da vítima foram ao local para fazer o reconhecimento e constataram que se tratava do garoto que estava desaparecido. Ele estava morando em Porto de Pedras há cerca de 20 dias e desapareceu na noite do último sábado (28).

Adolescente desaparecido

Desde a noite do último sábado (28) Lucas Wilson Rodrigues da Silva desapareceu na cidade de Porto de Pedras. Ele veio do interior de Pernambuco e foi morar recentemente na cidade do litoral alagoano. A última vez que ele foi visto foi na companhia de dois jovens andando pelas ruas do povoado Curtume. Familiares do garoto informaram que procuram a Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado por conta do desaparecimento.