Geral

Jovem de Matriz de Camaragibe morre sete dias após acidente

HGE confirmou morte nesta terça-feira (31)

Por Maurício Silva 31/03/2020 14h02
Jovem de Matriz de Camaragibe morre sete dias após acidente
Jovem de Matriz de Camaragibe morre sete dias após acidente - Foto: Cortesia

O jovem que sofreu um acidente de trânsito na cidade de Matriz de Camaragibe, no dia 24 de março na rodovia AL 105, morreu após sete dias. Ele faleceu na manhã desta terça-feira (31), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele foi vítima de um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta.

A assessoria de comunicação da unidade hospitalar confirmou que José Edson Barbosa da Silva, de 26 anos de idade, morreu na manhã desta terça-feira (31), por volta das 8h20, por conta das consequências do acidente de trânsito em Matriz se Camaragibe.

José Edson Barbosa da Silva passou sete dias internado e na manhã de hoje não resistiu as consequências do acidente e veio a falecer. Ele era uma pessoa muito conhecida na cidade de Matriz de Camaragibe e também tinha o apelido de "Ed Vaqueiro". A morte está causando comoção na cidade.

A colisão

Segundo testemunhas, no dia 24 de março o acidente ocorreu próximo a um posto de combustíveis. A colisão envolveu um carro modelo Montana, de cor prata e placa ORD 8462; e uma motocicleta de 50 cc (cinquentinha), de cor vermelha. Conforme populares, o condutor do carro prestou socorro e auxílio ao jovem.

José Edson da Silva Barbosa foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM). Após o atendimento ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu internado na UTI Geral e veio a falecer hoje.