Geral

Mulher morre em estrada de mangue em São Miguel dos Milagres

Fato foi registrado neste domingo

Por Maurício Silva 30/03/2020 09h09
Mulher morre em estrada de mangue em São Miguel dos Milagres
Mulher morre em estrada de mangue em São Miguel dos Milagres - Foto: Reprodução

Uma mulher morreu numa estrada de mangue no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 12h deste domingo (29), no povoado Porto da Rua. A vítima sofre de hipertensão e a suspeita é que ela morreu após passar mal.

O casal Janaina Maria Ramos, de 30 anos de idade, e Josenildo José de Amorim, de 32 anos de idade, passava em Porto da Rua, nas proximidades da “Rua das Velhas”, quando a mulher disse que iria fazer as necessidades fisiológicas. A esposa estava demorando muito e quando o marido foi olhar teve uma surpresa: a mulher estava deitada no chão.

O homem ainda tentou reanimar a mulher, mas ela já estava morta. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência e Josenildo José de Amorim disse aos policiais que a sua mulher tinha ido fazer necessidades fisiológicas e quando ele foi chama-la ela já estava morta.

O esposo da vítima disse que a mulher sofria de hipertensão e que provavelmente se sentiu mal e veio a falecer. A Polícia Civil também foi acionada para e adotou as medidas legais.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O casal reside no Alto do Cruzeiro, na região central de São Miguel dos Milagres.