Alagoas

Com dois casos suspeitos, prefeita prorroga medidas de Prevenção em São Luís do Quitunde

Em pronunciamento nas redes sociais, Fernanda Cavalcanti pediu atenção da população

Por 7segundos com assessoria 29/03/2020 17h05
Com dois casos suspeitos, prefeita prorroga medidas de Prevenção em São Luís do Quitunde
Prefeita Fernanda Cavalcanti prorrogou decreto - Foto: Arquivo/7Segundos

No município de São Luís do Quitunde, a prefeita Fernanda Cavalcante usou das redes sociais para falar sobre os dois casos suspeitos de Covid 19 e as medidas que estão sendo adotadas no município, para prevenir a proliferação do coronavírus. No vídeo publicado no Instagram, a prefeita lamentou a morte de um homem de 80 anos.

 “Queremos informar através desta que o quitundense de 80 anos de idade que apresentou sintomas do Coronavírus veio a óbito. RESSALTAMOS que o resultado do teste que confirma ou descarta a doença ainda não saiu! Logo não se sabe as causas reais da morte!”, afirmou. A prefeita Fernanda Cavalcanti lamentou o ocorrido e externou suas condolências a família e aos amigos do idoso.

“Informamos ainda que a criança quitundense que também apresentou sintomas do Covid-19 já está em casa e se mantém em isolamento junto a sua família!”, destacou.

A prefeita Fernanda Cavalcanti disse ainda que o decreto municipal, com as medidas preventivas contra o Coronavírus, está prorrogado por tempo indeterminado. “As escolas públicas da rede municipal de ensino, e escolas públicas, continuarão fechadas. As unidades escolares particulares que não obedecerem as medidas serão punidas, pois temos que preservar o que é mais importante, a vida das nossas crianças e da nossa população,” enfatizou.

Em São Luís do Quitunde existem várias denúncias de pessoas que formam aglomerações e até realizaram festas em bairros da cidade.