Geral

Jovem ferido em acidente em Matriz de Camaragibe permanece internado

Vítima se encontra na UTI do HGE

Por Maurício Silva 27/03/2020 15h03
Jovem ferido em acidente em Matriz de Camaragibe permanece internado
Jovem permanece internado em estado grave no HGE - Foto: Cortesia

O jovem que ficou ferido ao se envolver em uma colisão entre um carro e uma motocicleta, no município de Matriz de Camaragibe, permanece internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O acidente de trânsito ocorreu na manhã de terça-feira (24), na rodovia AL 105.

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, José Edson da Silva Barbosa, de 26 anos de idade, se encontra na tarde desta sexta-feira (27) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). “Ed Vaqueiro” está entubado por conta da gravidade do acidente.

O acidente

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu próximo a um posto de combustíveis. A colisão envolveu um carro modelo Montana, de cor prata e placa ORD 8462; e uma motocicleta de 50 cc (cinquentinha), de cor vermelha. Conforme populares, o condutor do carro prestou socorro e auxílio ao jovem.

José Edson da Silva Barbosa foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM). Após o atendimento ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado na UTI Geral.